Página Inicial / Últimas / “Não pode voltar a fazer graças na rede social”, diz âncora da CNN ao noticiar revogação de prisão de Daniel Silveira, VEJA VÍDEO

“Não pode voltar a fazer graças na rede social”, diz âncora da CNN ao noticiar revogação de prisão de Daniel Silveira, VEJA VÍDEO

Ao noticiar a revogação da prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), nesta segunda-feira (8), durante o programa CNN 360, a âncora, Daniela Lima disse que o parlamentar “não vai voltar a fazer graça na rede social”. 

A jornalista afirma ainda que Daniel Silveira “terá que mudar sua bolha de amigos”, já que está proibido de interagir com qualquer um dos réus no inquérito das fakes news.

“Não pode voltar a fazer graças na rede social ou volta para cadeia. Lembrando que o ministro chegou a receber até um apelo da mãe do deputado Daniel Silveira, dizendo que ele já tinha aprendido a lição”, disse Daniela Lima.

m julho, Dona Matildes Silveira, mãe de escreveu uma carta de próprio punho para ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, na qual ela se desculpou pelas ofensas proferidas pelo filho contra o magistrado e a Corte e pediu a sua liberdade.Ao revogar a prisão de Daniel Silveira, Alexandre de Moraes determinou que o deputado não poderá contatar os outros investigados nos inquérito das fake news e atos antidemocráticos. A exceção, neste caso, é o contato com os outros parlamentares citados nas investigações. Moraes ordenou a prisão de Silveira, em fevereiro deste ano, após o deputado divulgar um vídeo em que ameaçava os ministros do STF.

https://platform.twitter.com/widgets.js

The post “Não pode voltar a fazer graças na rede social”, diz âncora da CNN ao noticiar revogação de prisão de Daniel Silveira, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“Não pode voltar a fazer graças na rede social”, diz âncora da CNN ao noticiar revogação de prisão de Daniel Silveira, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Canadá, Reino Unido e Austrália se juntam aos EUA no boicote diplomático aos Jogos Olímpicos de Pequim

O Canadá vai se juntar ao boicote diplomático dos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália aos Jogos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *