Página Inicial / Últimas / Veja como foi o primeiro voto de Daniel Silveira após sair da cadeia

Veja como foi o primeiro voto de Daniel Silveira após sair da cadeia

No mesmo dia em que deixou o Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar, em Niterói (RJ), onde estava preso desde o fim de junho, o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) participou da votação em segundo turno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios, na noite de terça-feira 9. O texto-base foi aprovado com 323 votos favoráveis e 172 contrários.

Aliado do governo do presidente Jair Bolsonaro, Silveira votou favoravelmente à PEC, considerada fundamental para abrir espaço no Orçamento e garantir o pagamento do Auxílio Brasil de R$ 400 mensais até o fim de 2022. O novo programa social é o substituto do Bolsa Família.

O deputado do PSL do Rio deixou a prisão por volta das 11h30 de ontem e já estava na Câmara dos Deputados por volta das 20 horas, quando começaram as discussões em torno do texto-base da PEC. Segundo informações da TV Globo, Silveira não foi visto pelos colegas no plenário, mas pode ter votado do gabinete. A Mesa Diretora da Casa permite que os parlamentares votem pelo celular — principalmente, aqueles com comorbidades, as grávidas e os que estiverem em viagem oficial.

Além de ter apoiado o texto-base da PEC dos Precatórios, Silveira rejeitou todos os destaques apresentados pela oposição para mudar trechos originais do projeto.

Foto: Vinicius Loures

The post Veja como foi o primeiro voto de Daniel Silveira após sair da cadeia appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Veja como foi o primeiro voto de Daniel Silveira após sair da cadeia
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

André Fernandes faz duras críticas denunciando situação de hospital que teve crime bárbaro em Fortaleza; VEJA VÍDEO

Fortaleza em pânico! pic.twitter.com/Q4Bx8MloT4 — André Fernandes (@andrefernm) April 23, 2024 https://platform.twitter.com/widgets.js O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *