Página Inicial / Últimas / Bolsonaro critica partidos que votaram contra PEC dos Precatórios: ‘Maldade enorme com o povo’

Bolsonaro critica partidos que votaram contra PEC dos Precatórios: ‘Maldade enorme com o povo’

Presidente afirmou que PT, PSOL, PcdoB e Novo votaram ‘contra o trabalhador’

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou os partidos que votaram contra a PEC dos Precatórios, aprovada nesta terça-feira, 9, na Câmara dos Deputados. “Quando a gente tem uma proposta para poder praticamente dobrar o ticket do Bolsa Famíla, o PT, PSOL, PCdoB o Novo são contra. Quando a gente apresenta uma solução com toda responsabilidade, sem furar o teto, eles votam contra o povo, contra o trabalhador”, afirmou o chefe do Executivo durante a live desta quinta-feira, 11. A PEC, defendida pelo governo federal, vai permitir o pagamento do Auxílio Brasil, programa que vai substituir o Bolsa Família. Bolsonaro também criticou os partidos que afirmaram que a proposta foi apresentada com motivação eleitoral. “A preocupação de vocês é a política? Não é o pobre? Essa é uma maldade enorme para com o povo brasileiro”, completou. A PEC dos Precatórios foi aprovada por 323 votos a favor e 172 contra. O texto agora segue para análise do Senado.

Assista à live do presidente Jair Bolsonaro no programa “Os Pingos Nos Is”: 

The post Bolsonaro critica partidos que votaram contra PEC dos Precatórios: ‘Maldade enorme com o povo’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro critica partidos que votaram contra PEC dos Precatórios: ‘Maldade enorme com o povo’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Canadá, Reino Unido e Austrália se juntam aos EUA no boicote diplomático aos Jogos Olímpicos de Pequim

O Canadá vai se juntar ao boicote diplomático dos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália aos Jogos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *