Página Inicial / Últimas / Bolsonaro desembarca em Dubai; veja agenda completa

Bolsonaro desembarca em Dubai; veja agenda completa

Na manhã deste sábado (13), o presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Em sua agenda, compromissos em mais dois países do Oriente Médio: Bahrein e Catar. A viagem oficial deve durar até 18 de novembro.

Estão presentes na comitiva os ministros Paulo Guedes (Economia), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Braga Netto (Defesa), Carlos França (Relações Exteriores), Gilson Machado (Turismo) e Bento Albuquerque (Minas e Energia), além da primeira-dama Michele Bolsonaro, e dois filhos do mandatário: o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flavio Bolsonaro (Patriota-RJ).

Agenda

No domingo (14), Bolsonaro irá se encontrar com o príncipe-herdeiro em Abu Dabi, Mohamed Bin Zayed Al Nahyan, durante a Dubai Air Show, uma das maiores feiras de aviação do mundo. Na segunda-feira (15), ele participará de uma palestra para empresários e vai visitar os pavilhões dos Emirados Árabes, de Israel e do Brasil na Expo 2020 — adiada em razão da pandemia, a exposição terá o dia dedicado ao nosso país em homenagem à proclamação da República.

Na terça-feira (16), o presidente deve viajar para Manama a fim de inaugurar a embaixada do Brasil no Bahrein e ser recebido pelo rei Hamad Bin Isa Al Khalifa.

O  último destino será Doha, no Catar, onde Bolsonaro deve se encontrar com o emir do país, Tamim Bin Hamad Al Thani. Existe a possibilidade de uma visita ao estádio Lusail, palco da final da Copa do Mundo do próximo ano.

The post Bolsonaro desembarca em Dubai; veja agenda completa appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro desembarca em Dubai; veja agenda completa
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *