Página Inicial / Últimas / Por decisão unânime do TCU, “denúncia falsa” de Randolfe contra Bolsonaro vai para a “lata de lixo”

Por decisão unânime do TCU, “denúncia falsa” de Randolfe contra Bolsonaro vai para a “lata de lixo”

Uma denúncia irresponsável de autoria do senador Randolfe Rodrigues, protocolada no Tribunal de Contas da União (TCU), acusava o presidente Jair Bolsonaro de ter utilizado recursos públicos na aquisição de ‘carnes nobres’ para um churrasco na residência oficial.

Na época, por ocasião da comemoração do Dia das Mães, a velha mídia fez o maior estardalhaço, que foi repercutido pela ‘esquerdalha’ nas redes sociais, como se as tais ‘carnes nobres’ tivessem sido compradas com recursos públicos, a R$ 1.800,00 o quilo. A informação é do Jornal da Cidade Online.

A decisão unânime do TCU, após a efetivação de diligências, concluiu que “as carnes servidas na ocasião foram doadas, não tendo havido, pois, custos para o erário”.

Além disso, a documentação apresentada pelo senador sequer foi conhecida como representação, pois não atendeu aos requisitos mínimos de admissibilidade, sendo arquivada sumariamente.

Randolfe, caso tenha um mínimo de decência, deveria pedir desculpas a Bolsonaro, vez que acionou a máquina pública com interesses meramente eleitoreiros, mesmo sabendo da absoluta inocência do Presidente da República.

Por outro lado, provavelmente a velha mídia não vai repercutir a verdade, ou, pelo menos, não vai dar a mesma relevância que deu a falsa denúncia.

Portanto, para desmoralizar ainda mais esse senador, que agiu de maneira irresponsável e difamatória, vamos compartilhar a notícia com o maior número de pessoas possível.

The post Por decisão unânime do TCU, “denúncia falsa” de Randolfe contra Bolsonaro vai para a “lata de lixo” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Por decisão unânime do TCU, “denúncia falsa” de Randolfe contra Bolsonaro vai para a “lata de lixo”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *