Página Inicial / Últimas / Constantino afirma: “Lula foi para a Europa porque não pode circular no Brasil”

Constantino afirma: “Lula foi para a Europa porque não pode circular no Brasil”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a afirmar que é necessário regulamentar as redes sociais no Brasil e criticou o atual chefe do executivo Jair Bolsonaro (sem partido). Lula afirmou que o Brasil tem um presidente que conta cinco mentiras por dia por meio das redes sociais, o que, segundo ele, configura um ataque à democracia.

Ainda segundo o ex-presidente, os meios de comunicação precisam ser democráticos, com todas as pessoas com o direito de serem ouvidas e sem censuras dos donos da mídia. A declaração foi feita em Bruxelas, na Bélgica, após um encontro com um grupo de empresários no Parlamento Europeu. Durante sua participação no programa 3 em 1, da Jovem Pan, analisou as declarações do petista e afirmou que ele opta por ir à Europa porque sabe que não pode circular no Brasil. As informações são da Jovem Pan News.

“Porque estamos falando dos comentários do Lula? O Lula continuaria preso, ele é um corrupto, bandido e ladrão. Não estou muito interessado no que pensam vários prisioneiros. Então porque estamos falando do Lula? Quando a gente faz essa pergunta é muito importante pra gente não cair nessa espiral de cumplicidade que boa parte da ex-imprensa tem feito. Prefiro chamar de ex-imprensa por que como jornalismo morreu faz tempo. Lula deveria estar preso e está solto por companheiro supremos que ele e a Dilma, seu poste, colocaram lá. […] Por isso que estamos tendo que debater seu ‘impostour’ pela Europa.  Porque que ele foi para a Europa falar essas coisas? Porque no Brasil ele não consegue circular, apesar das enquetes o colocarem como favorito com 484% de chance de vitória no primeiro turno”, afirmou Constantino.

The post Constantino afirma: “Lula foi para a Europa porque não pode circular no Brasil” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Constantino afirma: “Lula foi para a Europa porque não pode circular no Brasil”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *