Página Inicial / Últimas / Terra Brasil Noticias tem vitória no TJRN contra governo Fátima e Juíza tem liminar cassada: “não era fake”

Terra Brasil Noticias tem vitória no TJRN contra governo Fátima e Juíza tem liminar cassada: “não era fake”

Com ação do governo do estado contra o Terra Brasil Noticias, o governo Fátima conseguiu Liminar para retirar uma matéria do ar em que dizia que o governo poderia aplicar vacinas primeiro em polícias antes de presidiários, o Terra Brasil Noticias fez a matéria pautado em ofício do Ministério da Saúde que dizia: “apesar dos governos estaduais e municípios serem orientados a seguir o PNI (plano nacional de imunização), os entes podem mudar a ordem de prioridades”, o governo do RN conseguiu uma liminar no juízo platonista de Mossoro/RN onde fica a sede do Terra Brasil Notícias, com essa liminar vários veículos taxaram o veículo de comunicação como disseminador de Noticias falsas prejudicando a monetização do site e retirando a visualização nas redes sociais, foram 6 meses de espera pela audiência que finalmente aconteceu na última terça-feira.

Com a sustentação oral pelo Advogado e Jornalista do Terra Brasil, Junior Melo, o ministério público defendeu cassar a liminar da juíza Gisela Besch, o relator entendeu pelo parecer do MP e da defesa votando a favor do Terra Brasil Notícias onde foi acompanhado por unanimidade pelos demais componentes da segunda câmara Civil do Tribunal de Justiça do RN, uma vitória não só para o Terra Brasil Noticias mas para a liberdade de expressão e de imprensa dos veículos independentes do Brasil.

The post Terra Brasil Noticias tem vitória no TJRN contra governo Fátima e Juíza tem liminar cassada: “não era fake” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Terra Brasil Noticias tem vitória no TJRN contra governo Fátima e Juíza tem liminar cassada: “não era fake”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

URGENTE: Lira articula sessão na Câmara com jornalistas que fizeram denúncia sobre “Twitter Files” e as decisões do STF e TSE

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *