Página Inicial / Últimas / Rodrigo Pacheco para Simone Tebet: ‘não fiz nenhum acordo com vossa excelência’, VEJA VÍDEO

Rodrigo Pacheco para Simone Tebet: ‘não fiz nenhum acordo com vossa excelência’, VEJA VÍDEO

“Eu não sei qual é a intenção de vossa excelência com essa polêmica toda”, disse o presidente do Senado.

Na tarde desta quarta-feira (8), o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), rebateu as acusações da senadora Simone Tebet (MDB), durante  sessão para promulgar parcialmente a PEC dos Precatórios.

O fatiamento da promulgação da proposta encontrou forte resistência entre senadores. Uma das principais articuladoras da matéria no Senado, a senadora Simone Tebet (MDB-MS). A parlamentar alega que a promulgação fatiada da PEC deixa R$ 64 bilhões de espaço fiscal sem vinculação para pagamento de despesas com a seguridade social. Tebet chegou acusar Pacheco de não cumprir acordo.

“Primeiro eu não fiz nenhum acordo com vossa excelência de não promulgar partes comuns. A senhora vai me desculpar, mas temos que ter honestidade intelectual. Eu vou pedir as notas taquigráficas e as imagens das palavras de vossa excelência na tribuna. Eu não fiz nenhum acordo com vossa excelência. Eu não sei qual é a intenção de vossa excelência com essa polêmica toda. Eu não descumpri acordo algum”, disse Pacheco.

The post Rodrigo Pacheco para Simone Tebet: ‘não fiz nenhum acordo com vossa excelência’, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Rodrigo Pacheco para Simone Tebet: ‘não fiz nenhum acordo com vossa excelência’, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *