Página Inicial / Últimas / Cenário no RN para 2022

Cenário no RN para 2022

Nunca se viu um quadro político tão incerto no RN tão próximo das eleições, para o senado tem praticamente 3 pré-candidatos com chances, Rogério Marinho e Fábio Faria que são do mesmo grupo político podem ter o “abraço dos afogados” se não entrarem em consenso, sem haver entendimento entre os dois quem perde é a base Bolsonarista, provavelmente só irão decidir em fevereiro, enquanto isso haja coração para seus apoiadores.

O terceiro é Carlos Eduardo Alves, tem aparecido bem nas pesquisas para o senado e o governo, está voando em céu de brigadeiro, pelo menos nas pesquisas mostradas até agora, o problema dele é que na disputa para governo o quadro não mudaria muito até as eleições e ele teria a real chance de ganhar, mas para o senado o quadro é totalmente incerto, Garibaldi Alves que aparece em uma boa posição já disse que não irá ao Senado, seu projeto é eleger seu filho, Walter Alves, com a provável convergência dos votos de Rogério e Fábio, os números mudarão e o candidato de Bolsonaro deverá assumir a dianteira, com o desgaste de Fátima e Lula na campanha, onde serão desnudados seus pontos fracos como corrupção e ideologias, provavelmente puxará Carlos Eduardo para o olho desse furacão.

Ou seja, de um candidato que poderia ser o governador do estado sem muito esforço, Carlos Eduardo pode está procurando para o “espinhaço” como diria meu avô, sem contar que ele ainda tem o problema de ser do partido de Ciro Gomes que não aceitará essa aliança no RN pois iria de encontro a seu projeto nacional, muito provavelmente deve se filiar a algum partido de extrema esquerda como o PC do B, aí seria o fim de sua carreira como político de centro e daria adeus a campanha mais fácil que ele poderia ter na vida devido a monstruosa rejeição de Fátima, de governador de férias ao ostracismo de tentar ser prefeito de Natal novamente em 2024.

Junior Melo (advogado e jornalista)

The post Cenário no RN para 2022 appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Cenário no RN para 2022
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

André Fernandes faz duras críticas denunciando situação de hospital que teve crime bárbaro em Fortaleza; VEJA VÍDEO

Fortaleza em pânico! pic.twitter.com/Q4Bx8MloT4 — André Fernandes (@andrefernm) April 23, 2024 https://platform.twitter.com/widgets.js O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *