Página Inicial / Últimas / Sem citar nomes, Ciro sugere que Doria e Moro são suplentes do bolsonarismo raiz: “chutaram Bolsonaro”

Sem citar nomes, Ciro sugere que Doria e Moro são suplentes do bolsonarismo raiz: “chutaram Bolsonaro”

Sem citar nomes, o pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, comentou nesta sexta-feira (10) o encontro entre Sergio Moro (Podemos) e João Doria (PSDB), que aconteceu na última quarta-feira (8) em São Paulo. Os também pré-candidatos firmaram pacto de não agressão. Disputam a liderança da 3ª via, contra Bolsonaro (PL) e Lula (PT).

“Os dois candidatos suplentes do bolsonarismo raiz —que cresceram mamando nas tetas e depois chutando Bolsonaro – acabam de firmar um pacto de não agressão. Precisava? Já pensou o que um não teria a dizer sobre o outro?”, escreveu Ciro Gomes no Twitter.

O ex-juiz foi ministro da Justiça e Segurança Pública de janeiro de 2019 a abril de 2020. Deixou o governo por divergências com Bolsonaro. Já Doria usou o slogan “Bolsodoria” durante a campanha ao Governo de SP em 2018. Depois, rompeu com Bolsonaro.

Doria e Moro estudam uma possível união para formar uma chapa mais competitiva contra Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera a corrida eleitoral. Contudo, há um entrave ainda não resolvido sobre qual deles abrirá mão da Presidência para ser o vice.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Créditos: Poder 360.

The post Sem citar nomes, Ciro sugere que Doria e Moro são suplentes do bolsonarismo raiz: “chutaram Bolsonaro” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Sem citar nomes, Ciro sugere que Doria e Moro são suplentes do bolsonarismo raiz: “chutaram Bolsonaro”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

TikTok compartilha segredo de seus algoritmos com autoridades chinesas

Regulador de internet na China publica lista com 30 algoritmos de empresas como ByteDance, controladora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *