Página Inicial / Últimas / Precisamos “desmascarar o Foro de São Paulo e jogar suas receitas criminosas na lixeira da história”, afirma líder de partido conservador espanhol

Precisamos “desmascarar o Foro de São Paulo e jogar suas receitas criminosas na lixeira da história”, afirma líder de partido conservador espanhol

Líder do Vox, partido conservador fundado em 2013 na Espanha, o deputado do parlamento espanhol Santiago Abascal fez duras críticas à esquerda. Ele disse que é necessário “desmascarar o Foro de São Paulo e jogar suas receitas criminosas na lixeira da história”.

O político espanhol participou nesta sexta-feira (10) do congresso “Brasil Profundo”, realizado na cidade de Várzea Grande (MT), com a presença do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e outras nomes da direita brasileira.

“Nós, patriotas de ambos os lados do Atlântico, temos a responsabilidade histórica de proporcionar a nossos povos um horizonte de prosperidade”, disse. Abascal também fez alertas sobre a “ameaça narcocomunista” e a cultura do marxismo. Falou ainda que é necessário “desmascarar o Foro de São Paulo e jogar suas receitas criminosas na lixeira da história”.

The post Precisamos “desmascarar o Foro de São Paulo e jogar suas receitas criminosas na lixeira da história”, afirma líder de partido conservador espanhol appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Precisamos “desmascarar o Foro de São Paulo e jogar suas receitas criminosas na lixeira da história”, afirma líder de partido conservador espanhol
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Diretor de entidade: vitória de Lula ajudaria a levar o continente ao precipício

Eleições no Brasil e na Colômbia em 2022 podem reconstruir hegemonia da esquerda na América …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *