Página Inicial / Últimas / Lula se reúne com presidente da CPI da Covid

Lula se reúne com presidente da CPI da Covid

Ex-presidente Lula e senador Omar Aziz (PSD-AM) se reuniram nesta sexta-feira (17/12), em São Paulo

O ex-presidiário  Lula (PT) se reuniu nesta sexta-feira (17/12), em São Paulo, com o senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da extinta CPI da Covid do Senado.

Aziz disse que os dois conversaram sobre o cenário político e eleitoral para 2022, quando o petista pretende disputar o Palácio do Planalto e o parlamentar, reeleição ao Senado pelo Amazonas.

Segundo o senador, Lula foi “muito pé no chão” ao comentar o resultado da última pesquisa Datafolha, que apontou a possibilidade de o petista vencer a disputa presidencial já no primeiro turno.

“Ele falou: olha, já disputei várias eleições, tem que ir com muita cautela, pesquisa é reflexo do momento. Disse que tem que continuar conversando e trabalhando”, relatou Aziz.

O ex-presidente da CPI da Covid contou que eles conversaram ainda sobre Amazônia, desenvolvimento sustentável e medidas para combater a fome e o desemprego no Brasil.

“Foi uma conversa política sobre várias questões, mas principalmente uma questão que aflige a todos nós: a questão do desemprego e de garantir três refeições no mínimo para a população”, declarou Aziz.

O encontro entre os dois aconteceu na sede do PT, em São Paulo. A presidente do partido, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), participou do início da conversa, mas depois se retirou.

informa o site Metrópoles

The post Lula se reúne com presidente da CPI da Covid appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Lula se reúne com presidente da CPI da Covid
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *