Página Inicial / Últimas / Sem máscara, Barroso canta e dança em festa ao lado de jornalista da GloboNews

Sem máscara, Barroso canta e dança em festa ao lado de jornalista da GloboNews

Nas eleições do ano passado, o presidente do TSE proibiu eleitores de entrarem nas seções sem a proteção facial

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, se divertiu ao lado do cantor Diogo Nogueira e do jornalista Heraldo Palmeira em uma festa de casamento. O evento ocorreu no sábado 18.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o magistrado é visto sem máscara próximo de outras pessoas da festa, também sem a proteção facial. O ministro é a favor de medidas de restrição para frear o avanço do novo coronavírus.

Conforme as imagens, o juiz aparece fazendo acappella de Aquarela Brasileira, canção de Martinho da Vila. Em outro momento, o ministro aparece ao lado do cantor. Ambos dançam a canção Vou Festejar, de Beth Carvalho.

Barroso determina máscaras nas eleições

Nas eleições de 2020, Barroso determinou que eleitores sem máscara não poderiam entrar na seção eleitoral. “Os segredos são distanciamento social, uso de máscara e higienização constante das mãos”, instruiu Barroso, à época. “Se o eleitor estiver sem máscara, ele não vai ser autorizado a entrar na seção eleitoral”, afirmou Barroso, em entrevista ao canal GloboNews.

Os protocolos, acrescentou Barroso, não se aplicam só aos eleitores. Cada mesário receberá três máscaras, um protetor facial (face shield) e um frasco de álcool em gel. Em nenhum momento do processo haverá contato entre eleitor e mesário, e a população poderá higienizar as mãos tanto na entrada quanto na saída da seção eleitoral.

Segundo o ministro, a principal preocupação do TSE com esse plano foi evitar aglomerações e filas, informa Revista Oeste.

The post Sem máscara, Barroso canta e dança em festa ao lado de jornalista da GloboNews appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Sem máscara, Barroso canta e dança em festa ao lado de jornalista da GloboNews
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *