Página Inicial / Últimas / Enquanto a OMS pede para não haver festas de fim de ano, Rio libera Carnaval: “samba no pé e o resto se lasque”

Enquanto a OMS pede para não haver festas de fim de ano, Rio libera Carnaval: “samba no pé e o resto se lasque”

Enquanto Tedros Adhanom pede para que os países não façam festejos de fim de ano, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, liberou geral, o prefeito que gosta de roda de samba quer samba no pé e o povo que se lasque, uma irresponsabilidade que ele quer compensar com a vacinação de crianças compulsoriamente, o Rio de Janeiro tem um problema político que a população precisa resolver através do voto.

As eleições em 2022 vão dar a chance dos cariocas decidirem melhorar seu plantel de políticos que envergonham o estado e o país há anos, Eduardo Paes foi eleito por falta de opção e um governo desastroso de Witzel. Que Deus tenha piedade do povo dessa estado maravilhoso, bonito e de pessoas maravilhosas e muito simpáticas.

Junior Melo (advogado e jornalista)

The post Enquanto a OMS pede para não haver festas de fim de ano, Rio libera Carnaval: “samba no pé e o resto se lasque” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Enquanto a OMS pede para não haver festas de fim de ano, Rio libera Carnaval: “samba no pé e o resto se lasque”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *