Página Inicial / Últimas / Rede Globo perdeu a guerra para Bolsonaro, mas a soberba não deixa que eles recuem

Rede Globo perdeu a guerra para Bolsonaro, mas a soberba não deixa que eles recuem

Não é novidade pra ninguém que o grupo Globo começou uma campanha contra Bolsonaro ainda em 2017, os ataques foram aumentando e o Jornal Nacional se tornou um boletim contra o presidente da República, sem as voltuosas quantias do governo federal o folhetim diário tem sido ridicularizado por ter se tornado um canal exclusivamente para tentar derrubar o governo, com mais de 400 JNs em uma guerra dura, a Rede Globo entrou em parafuso, batalhas duras são travadas todos os dias e com isso a maior TV do mundo passou a demitir em massa e vender seus ativos para pagar suas obrigações.

Nessa guerra a Rede Globo sai em frangalhos, não abre mão de sua ideologia que vai acabar dando o tiro de misericórdia em um conglomerado de empresas que por décadas dava as cartas na política brasileira, se Bolsonaro se reeleger a Rede Globo poderá não existir daqui a alguns anos, com fama de esbanjar em salários altíssimos, chegou a pagar a atores 500 mil reais por anos, apenas para que eles não trabalhassem em outras TVs, resta agora torcer que um adversário de Bolsonaro ganhe em 2022 para tentar juntar os cacos, mas o futuro da toda poderosa Rede Globo é nebuloso, inclusive a renovação da concessão será em 2022 e terá que ter o aval do governo Bolsonaro.

Junior Melo (advogado e jornalista)

The post Rede Globo perdeu a guerra para Bolsonaro, mas a soberba não deixa que eles recuem appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Rede Globo perdeu a guerra para Bolsonaro, mas a soberba não deixa que eles recuem
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *