Página Inicial / Últimas / Biden é ridicularizado durante ligação de Natal

Biden é ridicularizado durante ligação de Natal

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi insultado durante uma ligação telefônica para celebrar o Natal, quando uma pessoa usou uma frase muito popular entre os simpatizantes do ex-presidente Donald Trump.

O presidente e sua esposa Jill seguiram a tradição de conversas com algumas pessoas que ligavam para uma linha especial para acompanhar o trajeto do Papai Noel, que é rastreado desde 1955 pelo Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (NORAD).

Por videoconferência na Casa Branca, os dois conversaram com um homem que se identificou como “Jared”, pai de quatro filhos.

Depois de conversar rapidamente com as crianças sobre os presentes que pediram e afirmar que precisavam ir para a cama antes da meia-noite, Biden conversou com o pai e comentou que os dois tinham um filho chamado Hunter.

No fim da conversa, o presidente americano desejou um “Natal maravilhoso” ao interlocutor, que respondeu “eu também desejo um Natal maravilhoso para vocês, Feliz Natal”. E se despediu com a frase “Vamos Brandon”.

“Vamos Brandon, eu concordo”, respondeu Biden, sem outro comentário para a frase, um código que na realidade significa “Fuck Joe Biden” (“F***-se Joe Biden”).

Não ficou claro se o presidente entendeu imediatamente a referência, mas a primeira-dama Jill Biden deu um sorriso constrangido.

O vídeo da conversa viralizou nas redes sociais e algumas pessoas elogiaram o presidente por permanecer impassível.

A frase virou um eufemismo para a ofensa contra o presidente após um erro de um repórter da NBC ao entrevistar o piloto Brandon Brown após sua vitória em uma etapa da Nascar em outubro.

Ao aumentar a voz para cobrir o barulho das arquibancadas, ele afirmou: “E vocês conseguem ouvir a torcida gritando: Vamos, Brandon!”. Mas, na verdade, o público gritava “Fuck Joe Biden” de maneira clara.

A frase “Let’s Go Brandon” virou rapidamente um slogan para insultar Joe Biden sem utilizar o palavrão.

Até alguns políticos já usaram a frase contra o presidente democrata.

The post Biden é ridicularizado durante ligação de Natal appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Biden é ridicularizado durante ligação de Natal
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *