Página Inicial / Últimas / Bolsonaro afirma que não precisa de marqueteiro na campanha de 2022

Bolsonaro afirma que não precisa de marqueteiro na campanha de 2022

Na busca pela reeleição, o presidente disse que não vai cair na “provocação” de adversários nos debates. “Vou responder o que interessa”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) assegurou, nesta sexta-feira (24/12), que não vai contratar um marqueteiro de campanha para as eleições de 2022, dando a entender que está disposto a tentar continuar por mais um mandato na Presidência da República.

“Não vou contratar marqueteiro, não é essa a intenção. Devo ter produtores de imagens.. Nós temos imagens pra mostrar armazenadas das minhas viagens do Brasil todo. É botar ali, já que vamos ter tempo de televisão do PL, talvez algum outro partido que vier conosco. É mostrar o que foi feito”, declarou, durante almoço de fim de ano com jornalistas, no Palácio da Alvorada.

Questionado sobre qual será sua postura durante os debates entre candidatos, o chefe do Executivo federal disse que “vai responder o que interessa” e que acha que não vai cair na “provocação” de adversários.

“Em debate, pode ter certeza, a minha tática não vai ser responder. Se alguém baixar o nível, etc, eu vou responder o que interessa. Pergunta o que quer, eu respondo o que quero. E a decisão está na mão do povo. […] Vão me provocar. Eu sei disso. Eu acho que não [vou cair na provocação]. Depende da pergunta. Pergunta coisa que mexe com família… é terrível”, afirmou.

Decisão do voto

O presidente voltou a falar que não confia nas pesquisas eleitorais.

“Tem gente que é apaixonada pelo Lula. Tem voto? Tem voto. Mas não acredito nesse montante todo que está aí. Outra coisa, tem que enfrentar. A decisão do voto, com todo respeito, é mais de vocês do que de mim”, disse.

Bolsonaro foi perguntando se recebe orientações de aliados para abaixar o tom. O presidente admitiu que sim. “[Alguns aliados falam:] ‘Fica quieto. Você tá perdendo voto com isso’. Eu prefiro perder a eleição do que ser responsabilizado por não ter decidido pensando em voto”, continuou.

Vice ainda em discussão

O chefe do Executivo federal ainda voltou a falar que ainda não definiu quem escolherá para ser seu vice, mas que já “está acertado” com o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, de que o atual ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, vai disputar o governo de São Paulo.

“A certeza é que o Tarcísio é o nosso candidato. Já [demonstrou que vai topar]. […] Ele quer contribuir com o futuro do Brasil, não apenas com São Paulo. Está acertado com o Valdemar da Costa Neto. Não falamos sobre vice ainda nem Senado. Isso está em discussão ainda”, afirmou.

The post Bolsonaro afirma que não precisa de marqueteiro na campanha de 2022 appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro afirma que não precisa de marqueteiro na campanha de 2022
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

RESULTADO: Enquete do Terra Brasil Notícias mostra vantagem arrasadora de Damares sobre Davi Alcolumbre para o Senado no Amapá

Uma enquete feita pelo Terra Brasil Notícias mostrou uma vantagem arrasadora da ministra da Mulher, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *