Página Inicial / Últimas / Revelado o detalhe mais sórdido e cruel do projeto de lei do PSOL que “regulamenta o assalto” , VEJA VÍDEO

Revelado o detalhe mais sórdido e cruel do projeto de lei do PSOL que “regulamenta o assalto” , VEJA VÍDEO

O projeto de lei (PL) que altera o artigo 155 do Código Penal prevendo o “furto por necessidade” e tipificando o “furto insignificante” de autoria da deputada Talíria Petrone (PSOL-RJ) parece apenas ruim, mas, na verdade, é algo extremamente perigoso.

A aguerrida deputada Carla Zambelli acaba de alertar para um detalhe ainda mais cruel embutido nesse projeto de lei: “Eles pretendem que a ação penal por furto SOMENTE SE PROCEDA MEDIANTE QUEIXA, ou seja, A VITIMA, teria que gastar com advogado e tocar todo processo para que o ladrão fosse condenado e preso – hoje, quem move a ação penal contra o criminoso é o Ministério Público, que é obrigado a fazê-lo”.

Isso mesmo. Tudo faz parte de uma grande trama em prol da bandidagem.

É o ápice da insanidade!

O deputado estadual do RS Rodrigo Maroni, que conhece como poucos as “entranhas” do PSOL, comentou sobre o assunto.

Assista o vídeo e se inscreva no canal:

Fonte: Jornal Cidade

The post Revelado o detalhe mais sórdido e cruel do projeto de lei do PSOL que “regulamenta o assalto” , VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Revelado o detalhe mais sórdido e cruel do projeto de lei do PSOL que “regulamenta o assalto” , VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

RESULTADO: Enquete do Terra Brasil Notícias mostra vantagem arrasadora de Damares sobre Davi Alcolumbre para o Senado no Amapá

Uma enquete feita pelo Terra Brasil Notícias mostrou uma vantagem arrasadora da ministra da Mulher, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *