Página Inicial / Últimas / Joice não descarta ser candidata à Presidência: “Se o Brasil precisar de mim”

Joice não descarta ser candidata à Presidência: “Se o Brasil precisar de mim”

Em entrevista ao programa The Morning Show da Jovem Pan, a deputada federal, Joice Hasselmann (PSL-SP), afirmou que seu projeto para ser presidente da República ainda está de pé.

A parlamentar disse nesta segunda-feira (27) que pretende ocupar uma cadeira no Senado primeiro, mas não descartou concorrer ao Planalto no futuro.

“Acho que eu ainda preciso passar pelo Senado. É importante. Acho que a Câmara e o Senado precisam de uma presidente mulher. Eu não estou dizendo que tem que ser eu, mas temos bons nomes que podem assumir. Chega, só essa ‘macharada’ na presidência do Congresso. E depois disso está na hora de começar a pensar [em ser presidente da República], se o Brasil precisar de mim”, declarou.

Questionada sobre as eleições de 2022, Joice disse que pretende tentar se reeleger na Câmara. A deputada afirmou que fez um acordo com José Luiz Datena e só deve se candidatar ao Senado se o apresentador desistir de concorrer a uma cadeira na Casa. 

Créditos: Gazeta Brasil.

The post Joice não descarta ser candidata à Presidência: “Se o Brasil precisar de mim” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Joice não descarta ser candidata à Presidência: “Se o Brasil precisar de mim”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *