Página Inicial / Últimas / Pesquisa espontânea Nominuto: para Senado no RN, Rogério Marinho toma dianteira seguido por Jean Paul Prates, na Estimulada Carlos Eduardo sai na frente com Rogério Marinho em segundo, VEJA NÚMEROS

Pesquisa espontânea Nominuto: para Senado no RN, Rogério Marinho toma dianteira seguido por Jean Paul Prates, na Estimulada Carlos Eduardo sai na frente com Rogério Marinho em segundo, VEJA NÚMEROS

Uma pesquisa promovida pela Sensatus/Band divulgou hoje (30) um levantamento sobre as expectativas para as eleições para a vaga de senado do próximo ano. Na pesquisa espontânea, onde não é dada nenhuma alternativa para resposta, a disputa está aberta e os principais nomes estão embolados.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), é o mais citado com 4,8%, seguido pelo petista Jean Paul com 4,7%. O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) foi lembrado por 2,7% e o ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), contou com 2,3%.

Segundo os dados, 72,1% não sabem e Ninguém/Branco/Nulo somaram 9,33%.

Na pesquisa estimulada, onde uma lista é passada para os entrevistados escolherem alguma das alternativas, Carlos Eduardo é o mais escolhido, aparecendo com 17,3% das intenções de voto. Rogério Marinho conta com 10,1%, seguido pelo senador Jean Paul Prates com 8,5%.

Fábio Faria foi escolhido por apenas 7,9% dos eleitores ouvidos e 43,5% disseram não saber em quem votar para senador. Ninguém/Branco/Nulo somaram 12,4%.

A pesquisa Sensatus/Band ouviu 1.666 eleitores em 55 municípios do Estado, entre os dias 17 e 21 de dezembro. A margem de erro é de 2,4% pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

Créditos: No minuto.

The post Pesquisa espontânea Nominuto: para Senado no RN, Rogério Marinho toma dianteira seguido por Jean Paul Prates, na Estimulada Carlos Eduardo sai na frente com Rogério Marinho em segundo, VEJA NÚMEROS appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Pesquisa espontânea Nominuto: para Senado no RN, Rogério Marinho toma dianteira seguido por Jean Paul Prates, na Estimulada Carlos Eduardo sai na frente com Rogério Marinho em segundo, VEJA NÚMEROS
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

RESULTADO: Enquete do Terra Brasil Notícias mostra vantagem arrasadora de Damares sobre Davi Alcolumbre para o Senado no Amapá

Uma enquete feita pelo Terra Brasil Notícias mostrou uma vantagem arrasadora da ministra da Mulher, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *