Página Inicial / Últimas / Pronunciamento de Bolsonaro nesta sexta (31) deu ênfase às liberdades individuais e a luta contra corrupção, assista

Pronunciamento de Bolsonaro nesta sexta (31) deu ênfase às liberdades individuais e a luta contra corrupção, assista

Em pronunciamento nacional em rádio e TV nesta sexta-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro falou de algumas ações de seu governo ao longo do ano. Entre os feitos citados estão o início da campanha de vacinação contra a Covid-19 e o auxílio emergencial. Ele também afirmou que está completando três anos de governo sem corrupção.

O pronunciamento durou cerca de 6 minutos e teve Bolsonaro criticando o passaporte da vacina novamente.

Não apoiamos o passaporte vacinal nem qualquer restrição àqueles que não desejam se vacinar. Também, como anunciado pelo ministro da Saúde, defendemos que as vacinas para as crianças entre 5 e 11 anos sejam aplicadas somente com o consentimento dos pais e prescrição médica. A liberdade tem que ser respeitada – destacou.

Ele também voltou a criticar governadores.

– Com a política de muitos governadores e prefeitos de fechar comércios, decretar lockdown e toques de recolher a quebradeira econômica só não se tornou uma realidade porque nós criamos o Pronampe e o BEM, programa para socorrer as pequenas e médias empresas, bem como fomentar acordos entre empregadores e trabalhadores para se evitar demissões – ressaltou./

Sobre o auxílio emergencial, Bolsonaro lembrou que o valor pago em 2020 é maior do que 13 anos de gastos com o Bolsa Família.

– Para aqueles que perderam sua renda, criamos o auxílio emergencial, onde 68 milhões de pessoas se beneficiaram. O total pago em 2020 equivale a mais de 13 anos de gasto com o antigo Bolsa Família

Por fim, Bolsonaro também falou sobre a situação de moradores do Sul da Bahia e do Norte de Minas Gerais, regiões atingidas por fortes chuvas nos últimos dias.

– Lembro agora dos nossos irmãos da Bahia e do norte de Minas Gerais, que neste momento estão sofrendo os efeitos das fortes chuvas na região. Desde o primeiro momento, determinei que os ministros João Roma [Cidadania] e Rogério Marinho [Desenvolvimento Regional] prestassem total apoio aos moradores destes mais de 70 municípios atingidos – destacou.

The post Pronunciamento de Bolsonaro nesta sexta (31) deu ênfase às liberdades individuais e a luta contra corrupção, assista appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Pronunciamento de Bolsonaro nesta sexta (31) deu ênfase às liberdades individuais e a luta contra corrupção, assista
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *