Página Inicial / Últimas / Segurança pública: Governo Bolsonaro bate recordes e dá prejuízo na bandidagem, VEJA VÍDEO

Segurança pública: Governo Bolsonaro bate recordes e dá prejuízo na bandidagem, VEJA VÍDEO

Em entrevista exclusiva à TV JCO, o deputado federal Ubiratan Sanderson, que também é policial federal, fez um balanço da segurança pública no Brasil e trouxe dados impressionantes:

“Podemos afirmar que a segurança pública brasileira melhorou, a partir das políticas públicas lançadas pelo Ministério da Justiça. O número de homicídios despencou.

A quantidade de drogas apreendidas aumentou substancialmente, tivemos recordes de apreensão tanto de cocaína quanto de maconha, seja pela Polícia Federal, através de investigações e operações de inteligência, seja pelas ações da Polícia Rodoviária Federal, que atua ostensivamente nas rodovias federais.

Com isso temos aí, no conjunto desses três anos, mas especialmente em 2021, recordes no enfrentamento ao tráfico de drogas, tráfico de armas e contrabando. Houve também recordes no sequestro de bens oriundos do crime organizado. A segurança pública tem recebido apoio do governo federal”, ressaltou.

Diferente de governantes anteriores, alguns acusados inclusive de envolvimento com o narcotráfico internacional, o governo Bolsonaro apoia as forças policiais e investe em segurança pública, para evitar que o Brasil se torne um ‘narcoestado’.

Não é difícil imaginar porque há tanta gente atacando o presidente Bolsonaro dia e noite, afinal, ele se tornou uma pedra no sapato dos criminosos…

Jornal Cidade

The post Segurança pública: Governo Bolsonaro bate recordes e dá prejuízo na bandidagem, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Segurança pública: Governo Bolsonaro bate recordes e dá prejuízo na bandidagem, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

RESULTADO: Enquete do Terra Brasil Notícias mostra vantagem arrasadora de Damares sobre Davi Alcolumbre para o Senado no Amapá

Uma enquete feita pelo Terra Brasil Notícias mostrou uma vantagem arrasadora da ministra da Mulher, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *