Página Inicial / Últimas / GRAVE: Bolsonaro diz que Lula já ofereceu a Caixa Econômica Federal e um ministério em negociações para conseguir apoio político

GRAVE: Bolsonaro diz que Lula já ofereceu a Caixa Econômica Federal e um ministério em negociações para conseguir apoio político

O chefe do Executivo, Jair Bolsonaro, durante a coletiva de imprensa nesta quarta-feira (5), no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, respondeu questões de representantes da imprensa. Perguntado sobre a ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, ele disse que pretende mantê-la no cargo.

“[A] Indicação da Flávia Arruda foi minha. Porque eu [a] indiquei não por ela ser mulher, nem nada, mas pela competência dela. Ninguém ligou para mim. Ninguém pede a cabeça de ministro como pede no passado”, afirmou.

O presidente revelou ainda o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva já ofereceu a Caixa Econômica e um ministério em negociações para conseguir apoio político.

“Você sabe como o Lula está conseguindo apoio por aí com lideranças políticas? Negociando. Eu não vou falar aqui, para não polemizar. Mas, para uma dessas pessoas, [ele] já ofereceu a Caixa Econômica e um ministério. É assim que ele está fazendo. Então, ele consegue adesão de alguns partidos em troca de ministérios, de bancos oficiais e de estatais”, disse.

Após isso, Bolsonaro retomou a situação de Flávia Arruda: “Onde a Flávia Arruda está errando? Desconheço. Se estiver ruim, eu chamo e converso com ela. Ela jamais será demitida pela imprensa”.

Créditos: Pleno News.

The post GRAVE: Bolsonaro diz que Lula já ofereceu a Caixa Econômica Federal e um ministério em negociações para conseguir apoio político appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:GRAVE: Bolsonaro diz que Lula já ofereceu a Caixa Econômica Federal e um ministério em negociações para conseguir apoio político
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

André Fernandes faz duras críticas denunciando situação de hospital que teve crime bárbaro em Fortaleza; VEJA VÍDEO

Fortaleza em pânico! pic.twitter.com/Q4Bx8MloT4 — André Fernandes (@andrefernm) April 23, 2024 https://platform.twitter.com/widgets.js O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *