Página Inicial / Últimas / Lula fica “irritado” com operação contra Márcio França e dá chilique: “Espetáculos midiáticos”

Lula fica “irritado” com operação contra Márcio França e dá chilique: “Espetáculos midiáticos”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saiu em defesa, nesta quarta-feira (5), do ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB). O político foi alvo de uma operação da Polícia Civil de SP por supostos desvios na área da saúde.

No Twitter, Lula defendeu que a Constituição determina a presunção de inocência e criticou “espetáculos midiáticos desnecessários contra adversários políticos em anos eleitorais.”

O ex-prefeito de São Paulo e candidato à Presidência em 2018 Fernando Haddad (PT) também prestou solidariedade a França. Como Lula, citou um suposto “espetáculo extemporâneo”.

Os acenos dos petistas ocorrem depois do PT decidir abrir oficialmente conversas sobre federação de esquerda com o PSB.

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido) —cotado para chapa com Lula— também se aproximou do partido de Carlos Siqueira nas últimas semanas. Para Lula, o impasse da aproximação do ex-tucano com o PSB é o partido não apoiar a candidatura de Haddad ao governo de São Paulo.

França foi eleito vice de Geraldo Alckmin em 2014. Assumiu o governo em 2018, quando Alckmin deixou o governo para concorrer à Presidência. Na época, Alckmin ficou em 4ª lugar na disputa, com cerca de 5%.

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

Créditos: Poder 360.

The post Lula fica “irritado” com operação contra Márcio França e dá chilique: “Espetáculos midiáticos” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Lula fica “irritado” com operação contra Márcio França e dá chilique: “Espetáculos midiáticos”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *