Página Inicial / Últimas / RECUOU: PSD desiste de lançar Alckmin em São Paulo

RECUOU: PSD desiste de lançar Alckmin em São Paulo

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse aos dirigentes do PSD que não vai mais de tentar disputar o governo paulista. Dessa forma, sua possível filiação ao PSB para constituir a chapa como vice de Lula nas eleições presidenciais deste ano se torna mais real.

Segundo o jornal O Globo, o PSD passou a buscar um nome para a corrida eleitoral em São Paulo. Ainda de acordo com o veículo, os dirigentes da sigla elogiaram a postura de Alckmin de deixar claro, com antecedência, o interesse de ser candidato a vice de Lula, mas ainda não têm um substituto.

Alckmin, que deixou o PSDB em dezembro do ano passado, tem se aproximado de Lula nos últimos dias e chegou a participar de um jantar com o petista em evento oferecido por um grupo de advogados intitulado Prerrogativas. A formação da chapa Lula-Alckmin, porém, depende ainda da resolução de alguns impasses, como acertos políticos regionais e a possível reação negativa de apoiadores.

The post RECUOU: PSD desiste de lançar Alckmin em São Paulo appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:RECUOU: PSD desiste de lançar Alckmin em São Paulo
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *