Página Inicial / Últimas / Ciro convida Moro para debate, e diz que Plano Real e Lava Jato “fracassaram”

Ciro convida Moro para debate, e diz que Plano Real e Lava Jato “fracassaram”

Nesta terça-feira (11), o pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, convidou novamente o também candidato à Presidência, Sergio Moro, para um debate. O pedetista tem repetido o convite ao ex-juiz da Lava Jato ao longo das últimas semanas.

“Ótimo, Moro, o debate será um bom momento para eu lhe mostrar por que o Plano Real e a Lava Jato fracassaram. Topa? Por favor, não tente falar sobre o que você não sabe (economia), nem sobre o que você fracassou (corrupção)”, escreveu o pedetista nas redes sociais.

Além da mensagem, Ciro compartilhou um vídeo em que Moro tenta analisar os desdobramentos do Plano Real e da Lava Jato. Pouco antes, o ex-governador do Ceará publicou uma curta gravação em que Moro se diz disposto a debater “com qualquer um, a qualquer momento”.

“Meu caro Mário Kertész, dê esta oportunidade ao Moro de mostrar que é ‘corajoso e bem preparado’. Organize um debate meu com ele, em seu programa, qualquer dia, de preferência ainda esta semana”, completou Ciro, dirigindo-se a jornalista da Rádio Metrópole que entrevistou o ex-ministro de Jair Bolsonaro nesta terça.

The post Ciro convida Moro para debate, e diz que Plano Real e Lava Jato “fracassaram” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ciro convida Moro para debate, e diz que Plano Real e Lava Jato “fracassaram”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *