Página Inicial / Últimas / Coronel Azevedo denuncia ameaça de demissão de trabalhadores pela Governadora Fátima Bezerra (PT)

Coronel Azevedo denuncia ameaça de demissão de trabalhadores pela Governadora Fátima Bezerra (PT)

A Governadora Fátima Bezerra do PT informou nesta terça-feira (11) que os órgãos das administrações direta e indireta do Poder Executivo têm até o próximo dia 20 de janeiro para encaminhar as informações atualizadas do esquema vacinal contra a Covid-19 dos servidores públicos, conforme exigência do Decreto nº 31.022, de 26 de outubro de 2021, sob pena de demissão.

Para o Deputado Coronel Azevedo (PSC), “isto é um ato discricionário, uma ameaça de demissão dos servidores públicos que não se submeterem a vontade pessoal da Governadora, já que é decorrente de um decreto assinado pela petista, não é lei aprovada no parlamento”.

“Realizei audiência pública na Assembleia Legislativa contra este tipo de discriminação e ameaça. Apresentei projeto de Lei contra o passaporte sanitário. Estamos com assessoria jurídica a disposição. Não sou contra a vacina. Sou defensor do direito de decidir de cada um, frente aos riscos/benefícios de cada opção”, afirmou o parlamentar.

The post Coronel Azevedo denuncia ameaça de demissão de trabalhadores pela Governadora Fátima Bezerra (PT) appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Coronel Azevedo denuncia ameaça de demissão de trabalhadores pela Governadora Fátima Bezerra (PT)
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Após PT, Ciro Gomes também fala em mudar reforma trabalhista

Em entrevista ao canal Band News no sábado (22), o pré-candidato do PDT à Presidência, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *