Página Inicial / Últimas / Saiba o que Joaquim Barbosa disse a Sergio Moro no encontro entre os dois

Saiba o que Joaquim Barbosa disse a Sergio Moro no encontro entre os dois

O ex-ministro do STF Joaquim Barbosa recebeu o ex-juiz Sergio Moro na segunda-feira (10) em seu apartamento no bairro Leblon, no Rio de Janeiro. A conversa, revelada em primeira mão pela coluna, girou em torno, majoritariamente, das eleições deste ano.

Segundo apurou a coluna, Moro indicou que gostaria de ter Barbosa como seu candidato a vice-presidente ou como seu candidato a governador ou senador pelo Rio de Janeiro, estado no qual o presidenciável do Podemos ainda não tem um palanque forte.

O ex-ministro do STF, porém, disse a Moro que não topa ser vice nem do ex-juiz, nem de nenhum outro candidato à Presidência. Afirmou também não ter, por ora, qualquer interesse em ser candidato nem a governador, nem a senador por qualquer estado.

Aliados de Barbosa, no entanto, ainda sonham com um interesse do ex-ministro em disputar a Presidência em 2022. O PSB, partido ao qual ele é filiado, inclusive, já encomendou pesquisas de intenção de voto com o nome dele. Por ora, o próprio ex-ministro rejeita a ideia.

The post Saiba o que Joaquim Barbosa disse a Sergio Moro no encontro entre os dois appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Saiba o que Joaquim Barbosa disse a Sergio Moro no encontro entre os dois
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *