Página Inicial / Últimas / Inédito: Lula pede “menos” aos institutos de pesquisas: “essa história de ganhar no primeiro turno vai me f****”

Inédito: Lula pede “menos” aos institutos de pesquisas: “essa história de ganhar no primeiro turno vai me f****”

Uma ação inédita por parte de um pré-candidato a presidência da República, segundo alguns interlocutores, ele chegou a pedir para que alguns institutos de pesquisas diminuam a diferença por não acreditar nos números e disparou: “essa história de ganhar no primeiro turno vai me f****.

O Blogueiro esquerdista Ricardo Noblat confirmou em sua coluna do jornal metrópoles sobre a preocupação do Petista e disse que porta-vozes informais do PT contaram que Lula está preocupado com os efeitos das pesquisas  que há meses o apontam como o próximo presidente do Brasil, possivelmente eleito ainda no primeiro turno, coisa na qual ele não acredita.

E continuou: “Isso não seria bom para Lula. Poderia criar dentro do partido e nas suas cercanias um clima de euforia paralisante. De salto alto, o pessoal deixaria de correr atrás de votos com gosto de sangue na boca e passaria a discutir os rumos do futuro governo”.

The post Inédito: Lula pede “menos” aos institutos de pesquisas: “essa história de ganhar no primeiro turno vai me f****” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Inédito: Lula pede “menos” aos institutos de pesquisas: “essa história de ganhar no primeiro turno vai me f****”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Após PT, Ciro Gomes também fala em mudar reforma trabalhista

Em entrevista ao canal Band News no sábado (22), o pré-candidato do PDT à Presidência, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *