Página Inicial / Últimas / PANCADA: Lula quer voltar à Presidência para “aparelhar o Estado e assaltar a Petrobras”, afirma Rogério Marinho

PANCADA: Lula quer voltar à Presidência para “aparelhar o Estado e assaltar a Petrobras”, afirma Rogério Marinho

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), disparou críticas, nesta quinta-feira (13), ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT à Presidência em 2022. Para Rogério, recentes declarações do petista mostram que ele “não mudou nada”.

“Lula não mudou nada. Não tem nada de ‘Lulinha paz e amor’. É o mesmo que quer aparelhar o Estado brasileiro, assaltar a Petrobras, assaltar as estatais, voltar o processo do aparelhamento pelos partidos políticos que gerou a corrupção nos fundos de pensão. Lula é a mesma pessoa”, destacou Rogério Marinho em entrevista à 98 FM.

O ministro falou do ex-presidente para criticar a proposta de Lula de revogar trechos da reforma trabalhista de 2017, que passou no Congresso com a relatoria de Rogério Marinho, que à época era deputado federal pelo PSDB do RN. Para Rogério, a reforma trabalhista “modernizou” relações de trabalho no País.

Na avaliação do ministro, Lula faz críticas às mudanças “por desconhecimento”. “Ele lê pouco e é mal assessorado”.

The post PANCADA: Lula quer voltar à Presidência para “aparelhar o Estado e assaltar a Petrobras”, afirma Rogério Marinho appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:PANCADA: Lula quer voltar à Presidência para “aparelhar o Estado e assaltar a Petrobras”, afirma Rogério Marinho
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *