Página Inicial / Últimas / Trump sobre presidência de Biden: ‘Nosso país está sendo destruído’

Trump sobre presidência de Biden: ‘Nosso país está sendo destruído’

Em comício realizado no sábado (15), o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, criticou o rumo seguido pelo atual presidente Joe Biden. No evento, o republicano destacou a ala da inflação no país.

Segundo ele, os EUA estão virando um desastre com Joe Biden como presidente. Trump mencionou a grande subida da inflação, dos preços do gás e a escassez de bens alimentares para concluir que Biden está tornando os EUA uma “versão de grande escala da Venezuela”, em aparente referência à hiperinflação que tem assolado o país sul-americano na última década.

“Nosso país está sendo destruído […] Nem sequer dá para acreditar”, disse o ex-presidente dos EUA em um comício em Florença, Arizona.

Trump condenou ainda as investigações sobre o papel de seus apoiadores na invasão ao Capitólio de Washington em 6 de janeiro de 2021, apontando relatos na mídia conservadora de que agentes federais infiltrados participaram do evento e promoveram o uso da violência pela multidão.

“Eles liberam criminosos perigosos da prisão, mas os réus de 6 de janeiro estão vivendo em um inferno. Estão sendo tratados como os piores animais. As prisões são sujas e nojentas. Devemos ajudar sua defesa”, instou os mais de mil participantes do comício, acrescentando que chega “cada vez mais” informação de que a eleição presidencial de 2020, que perdeu para Biden, foi “viciada e roubada”.

O ex-presidente norte-americano criticou fortemente a obrigatoriedade de vacinas e outras restrições devido à COVID-19.

“Eles estão destruindo e devastando a vida das pessoas, despedindo americanos de seus empregos, forçando crianças inocentes a crescerem com máscaras […] fechando pessoas em suas casas. O que eles fizeram no último ano […] enlouqueceram com as regras obrigatórias […] Eu digo que basta, nós não vamos aguentar mais”, afirmou ele.

“Em 2024 vamos recuperar a Casa Branca”, prometeu. Apesar de não ter ainda anunciado sua candidatura, ele referiu antes que “provavelmente” a apresentaria depois das eleições de meio termo, que acontecerão em novembro de 2022.

The post Trump sobre presidência de Biden: ‘Nosso país está sendo destruído’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Trump sobre presidência de Biden: ‘Nosso país está sendo destruído’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *