Página Inicial / Últimas / Ernesto Araújo rebate Fábio Faria: ‘Você está do lado da velha política. Jamais me deixarei intimidar e continuarei dizendo a verdade’

Ernesto Araújo rebate Fábio Faria: ‘Você está do lado da velha política. Jamais me deixarei intimidar e continuarei dizendo a verdade’

O ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, comentou na tarde desta quinta-feira (20) sobre o processo aberto contra ele pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD).

Hoje, Faria processou Ernesto por calúnia, injúria e difamação. A declaração de Araújo que motivou o processo foi feita no podcast ConservaTalk.

No programa, o ex-ministro disse que Faria favoreceu a China no leilão do 5G.

CONFIRA A DECLARAÇÃO COMPLETA:

“Fábio Faria, seu processo contra mim só confirma sua sanha em perseguir conservadores. Não consegue formular resposta decente aos ataques diários da esquerda/oposição ao governo, mas é veloz em processar a mim, um conservador fiel ao projeto original do Presidente JB, quando eu critiquei a você e disse a verdade.

Sua ação revela o intuito deliberado de utilizar indevidamente o Poder Judiciário como mordaça ao debate, tão necessário na democracia.

Só não vê de que lado você está quem não quer. Você está do lado da velha política, contra o projeto transformador que o povo brasileiro escolheu em 2018 na figura do Presidente Jair Bolsonaro. Em um ano e meio no Ministério, você foi decisivo para diluir e enfraquecer aquele projeto e agora vem tentar calar – com medidas judiciais improcedentes – aqueles que, como eu, ainda sonham com um Brasil diferente do seu.

Mas não se preocupe, jamais me deixarei intimidar e continuarei dizendo a verdade”.

The post Ernesto Araújo rebate Fábio Faria: ‘Você está do lado da velha política. Jamais me deixarei intimidar e continuarei dizendo a verdade’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ernesto Araújo rebate Fábio Faria: ‘Você está do lado da velha política. Jamais me deixarei intimidar e continuarei dizendo a verdade’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *