Página Inicial / Últimas / PL do RN vai a campo para garantir Rogério Marinho como candidato a Senador e bancada já trabalha forte

PL do RN vai a campo para garantir Rogério Marinho como candidato a Senador e bancada já trabalha forte

Foto: Stenio Dantas

Ontem a bancada do PL (Partido Liberal) no RN, encabeçada por seu presidente, o Deputado Federal João Maia, foi a campo para garantir apoio a candidatura de Rogerio Marinho ao Senado Federal, o partido do presidente Bolsonaro tem como meta eleger o senador pelo RN e o que se viu nessa quarta (19) foi a “tropa de choque” do partido pedindo apoio as suas bases e com uma adesão importante e maciça do prefeito de Macaíba, Emídio Jr, seu vice-prefeito Netinho França e o presidente da Câmara de Vereadores, Denilson Gadelha que levaram 14 dos 17 vereadores da cidade que declararam apoio a pré-candidatura de Rogério Marinho.

Macaíba é um dos principais municípios do RN que é governado pela base do PL, e faz parte da grande Natal, o deputado João Maia que discursou no evento, disse que o partido tem prioridade na pré-candidatura de Rogério Marinho, que discursou logo depois, agradeceu o apoio dos políticos presentes e prometeu que não vai decepcionar, como senador vai trabalhar para mudar a historia de seu Estado que nasceu e se criou, “aqui é minha terra, aqui nasceu meu pai, meu avô, meu bisavó e tataravô, vou brigar por esta terra”

O ministro, que mesmo nas suas férias é incansável no seu trabalho, almoçou em exatos 3 minutos, esse foi o tempo que ele teve entre o discurso em evento da ASPIRN, organizado pelo Coronel Hélio Oliveira que foi candidato a prefeito de Natal, e a saída rápida para uma visita a uma fábrica de tecidos, o Terra Brasil Noticias acompanhou o dia intenso do Ministro potiguar.

Às 6 da manhã sua equipe de assessoria já nos contatava para mostrar o roteiro, depois de eventos, e muitas andanças que foram se agigantando pelo caminho, hora em conversas com empresários, hora com parlamentares como os deputados João Maia, Tomba Farias, Benes Leocádio e kleber Rodrigues, além de dezenas de vereadores.

O Ministro dava atenção a todos, se mostrou emocionado com a enfermeidade que passa o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, em tratamento contra um câncer, mas fez questão de ir receber o Ministro em um evento para celebrar a aquisição de recursos para uma ponte que passará pelo município e encurtará o caminho entra Natal e o aeroporto, com fama de calado e introvertido, o ministro se mostrou paciente e educado, parava para tirar fotos e gravar vídeos com as pessoas que o agradeciam pelo seu trabalho e o Ministro sempre os alertavam, agradeçam ao presidente Bolsonaro, eu fui o instrumento, as pessoas falavam principalmente o de viabilizar as águas do são Francisco, sonho de 170 anos dos norte-rio-grandenses, já eram 17:30 horas quando ele foi fazer uma visita de cortesia aos escritórios do DNOCS e CODEVASF no RN, de lá nos despedimos e o Ministro das águas, como era chamado corriqueiramente durante os eventos, continuou sua jornada de “férias”.

The post PL do RN vai a campo para garantir Rogério Marinho como candidato a Senador e bancada já trabalha forte appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:PL do RN vai a campo para garantir Rogério Marinho como candidato a Senador e bancada já trabalha forte
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lula tenta aproximação com militares e vai ao QG do Exército

Em mais um gesto de aproximação com as Forças Armadas, o presidente Luiz Inácio Lula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *