Página Inicial / Últimas / Sem Moral: Putin não respeita Biden como respeitava Trump

Sem Moral: Putin não respeita Biden como respeitava Trump

Uma guerra “fria” acontece nesse momento entre a Rússia, países da União Europeia e Estados Unidos, Biden parece perdido, em meio a retirada vergonhosa dos soldados no Afeganistão, o mundo viu com perplexidade o poderoso Estados Unidos da América ser escorraçado do Paquistão por um grupo de desorganizados soldados talibãs, isso encorajou outros países a “peitar” o país do Tio Sam.

Aproveitando-se da tibieza mostrada até agora pelos Estados Unidos e por seus aliados europeus, o presidente russo Vladimir Putin resolveu colocar 100 mil soldados na fronteira com a Ucrânia, armados até os dentes. Em 2014, ele anexou a Crimeia, no que é ainda considerada uma invasão de território ucraniano. Agora, Vladimir Putin quer mais: não apenas a aceitação formal de que a Crimeia faz parte da Rússia, como a anexação de outras regiões separatistas da Ucrânia, que já estão sob controle de milícias ligadas a Moscou. Sem freios, Vladimir Putin exige que a Otan, a aliança militar do Ocidente, nascida sob a Guerra Fria, não aceite em hipótese nenhuma a Ucrânia como membro e exige que países outrora considerados da esfera de influência da Rússia, como Romênia e Bulgária, deixem a Otan.

O presidente Donald Trump era respeitado pelos russos, talvez odiado por alguns aliados, mas Trump jogava duro e os opositores sabiam de sua capacidade de dar respostas a altura, assim como matou o chefe iraniano com ataque de Drones ou quando atacou a Síria mesmo com tropas Russas lá dentro, Biden é um desastre e isso torna a volta do Trumpismo quase que inevitável.

The post Sem Moral: Putin não respeita Biden como respeitava Trump appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Sem Moral: Putin não respeita Biden como respeitava Trump
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PT defende envio de bilhões do BNDES para financiar obras de governos ditatoriais

A ex-presidente da Caixa Econômica Federal e ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, defendeu o envio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *