Página Inicial / Últimas / Governo Fátima não quer aceitar decreto de Natal que retira exigência do passaporte sanitário no comércio

Governo Fátima não quer aceitar decreto de Natal que retira exigência do passaporte sanitário no comércio

Se valendo de uma jurisprudência do STF, o governo Fátima disse que o decreto da prefeitura de Natal não pode retirar restrições do decreto do Estado, o problema é que jurisprudência é apenas um norte, não vincula o município, nesse caso o RN teria que pedir intervenção do judiciário, ou seja, o decreto do município está plenamente em voga.

O Governo do Estado se manifestou a respeito também de um lote de vacinas da Pfizer que o município teria deixado se vencer.

Importante esclarecer as decisões do Estado foram orientadas à luz da Ciência e nunca receitou fármacos sem comprovação científica e sim orientou a população na continuidade dos cuidados e principalmente apoiou, de maneira intensa, a campanha de vacinação.

Prova dessa ação do Governo foi o alerta feito à Prefeitura da capital quanto ao vencimento de mais de 20 mil doses do imunizante da Pfizer. Na ocasião, a Secretaria Estadual de Saúde orientou quanto à adoção de medidas para evitar a perda, mas que não foram seguidas pelo município de Natal.”

The post Governo Fátima não quer aceitar decreto de Natal que retira exigência do passaporte sanitário no comércio appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Governo Fátima não quer aceitar decreto de Natal que retira exigência do passaporte sanitário no comércio
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *