Página Inicial / Últimas / Jovem conservador, que é Fenômeno nas redes sociais com mais de 5 milhões de seguidores, se filia ao PL e vem como pré-candidato a Deputado por SP

Jovem conservador, que é Fenômeno nas redes sociais com mais de 5 milhões de seguidores, se filia ao PL e vem como pré-candidato a Deputado por SP

Hoje, 26/01 às 14:45 da tarde, horário de Brasília, o conservador e protetor animal Robson Calabianqui (@fuinhar) foi filiado ao Partido Liberal (PL) em Brasília – atual partido do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

Divulgação

Robson iniciou sua carreira na internet aos 19 anos, com intuito de trazer significado à vida das pessoas que o acompanhava. Naquela época, sem condições financeiras, cresceu na periferia do bairro Grajaú – zona sul da grande São Paulo -, e abandonou sua faculdade de Medicina Veterinária no início de 2016. Para seguir com os seus objetivos, vendeu trufas de chocolate na rua, com a finalidade de manter os equipamentos de sua trajetória pela internet. Por fim esse sonho tornou-se realidade, após muita luta e insistência de sua parte, possuindo mais de 5 milhões de seguidores nas redes Sociais.

Além disso, Robson se tornou empresário na área pet, possuindo, ademais, projetos de assistência a animais que sofrem maus tratos, sendo um dos maiores protetores animais do estado de São Paulo. De mais a mais, dispõe de suas redes sociais para o auxílio de pessoas com dificuldades financeiras e sanitárias, posicionando-se firmemente como apoiador do governo Bolsonaro.

Em setembro de 2021, foi duramente atacado nas redes sociais por se demonstrar patriota, conservador e de direita, perdendo cerca de 30.000 seguidores no Instagram. Entretanto, após os ataques, destacou-se por não recuar com os seus princípios, e, aos seus 25 anos, vem se tornando inspiração a grande parte dos jovens de sua idade, uma vez que demonstra insatisfação e repúdio ao “politicamente correto”.

Após sua filiação, entramos em contato com o influenciador, e o mesmo garantiu que irá disputar nesta eleição de 2022 o cargo de Deputado Estadual por São Paulo. Seu propósito será a defesa de pautas conservadoras e valorização das famílias paulistanas, tendo como uma de suas maiores propostas a luta pela saúde e assistência do estado, sobretudo em áreas periféricas que se tornaram esquecidas nos últimos pleitos.

The post Jovem conservador, que é Fenômeno nas redes sociais com mais de 5 milhões de seguidores, se filia ao PL e vem como pré-candidato a Deputado por SP appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jovem conservador, que é Fenômeno nas redes sociais com mais de 5 milhões de seguidores, se filia ao PL e vem como pré-candidato a Deputado por SP
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *