Página Inicial / Últimas / Lula: ‘Ter Alckmin como vice será bom para o Brasil’

Lula: ‘Ter Alckmin como vice será bom para o Brasil’

Em entrevista à rádio CBN do Vale do Paraíba nesta quarta-feira (26), o ex-presidiário Lula (PT) disse que uma aliança para ter Alckmin na vice-presidência será “bom para o Alckmin, bom para mim, bom para o Brasil e, sobretudo, deverá ser bom para o povo brasileiro”.

Durante a entrevista, Lula fez diversos afagos ao ex-tucano. “Eu espero que dê certo essa conversa, espero que o Alckmin escolha o partido político adequado, que faça aliança com o PT, e espero que o PT compreenda a necessidade de fazer aliança”, afirmou o ex-presidente, em alusão à ala petista que rejeita a parceria com o político.

“Eu tenho confiança no Alckmin. Fui presidente por oito anos e tive relações com o Alckmin. Sempre foram relações de respeito, relações institucionais”, disse.

“É só dar tempo ao tempo para saber se essa aliança pode ser construída, saber qual será partido que o Alckmin vai entrar”, completou.

Lula declarou que Alckmin está “fazendo uma aferição” para escolher o partido ao qual se filiará: “Quando ele tomar uma decisão, eu tomo a minha decisão. Ainda vamos sentar e conversar”. 

A direção do PT negocia a formação da chapa presidencial com o PSB, mas divergências em estados emperraram as negociações.

The post Lula: ‘Ter Alckmin como vice será bom para o Brasil’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Lula: ‘Ter Alckmin como vice será bom para o Brasil’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *