Página Inicial / Últimas / Fabio Dantas entra no Radar para ser o candidato a governador da oposição à Fátima

Fabio Dantas entra no Radar para ser o candidato a governador da oposição à Fátima

Em um período que é cada vez mais difícil se achar um nome que reúna condições mínimas para ser candidato a governador do Estado pela oposição, parece ganhar força o perfil do ex-vice-governador do Estado, Fabio Dantas (SDD). Nesta sexta-feira (28), ele foi novamente citado no Jornal das 6 e conseguiu um raro consenso da bancada de que poderia sim ser um nome para concorrer com a atual governadora nas eleições deste ano. 

Rogério Marinho esteve hoje com o presidente da Assembleia Legislativa e parece que o tabuleiro de xadrez está chegando nas últimas rodadas, com Carlos Eduardo sem um norte, a oposição precisa definir esse nome, pelo que se nota já tem definido senado com Rogério Marinho e vice com Benes Leocádio, uma chapa que tem o apoio das principais cidades do RN como Natal, Parnamirim, Macaíba, Caicó e mais 100 prefeitos em média, para quem acha que Fátima não terá oposição dura, o “buraco é Mais embaixo”.

Foto Heitor Gregório

O nome de Fábio Dantas que é esposo da Deputada estadual Cristiane Dantas, parece aglutinar todos os perfis, com o apoio inclusive da direita e do centro, Fábio Dantas é um nome que conhece de Contas públicas e poderá ser uma saída para esse impasse, sem rejeição acentuada, provavelmente terá o apoio de lideranças que serão trazidas pelo grupo de Marinho que se fortalece a cada dia.

No próximo dia 09, será emblemático para o Brasil e principalmente para o Nordeste com a entrega da última etapa da transposição do Rio São Francisco que chega finalmente ao RN depois de décadas, uma obra tocada pelo ministro potiguar Rogério Marinho e que terá o palanque mais disputado dos últimos tempos com a presença do presidente Bolsonaro, uma obra que que ficará na história e que poderá ser decisiva para a política do RN com a possível definição do apoio do presidente Bolsonaro ao Senado.

The post Fabio Dantas entra no Radar para ser o candidato a governador da oposição à Fátima appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Fabio Dantas entra no Radar para ser o candidato a governador da oposição à Fátima
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *