Página Inicial / Últimas / ‘Não será novidade para vocês’, disse Bolsonaro sobre o seu vice

‘Não será novidade para vocês’, disse Bolsonaro sobre o seu vice

O presidente promete escolher vice ‘aos 48 do segundo tempo’

Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, 31, que não tem pressa para definir o nome do candidato a vice-presidente da República em sua chapa para as eleições de outubro. Segundo ele, a escolha deve ser feita mais perto do pleito.

“A gente vai escolher aos 48 do segundo tempo, porque se escolher agora você causa turbulência”, disse Bolsonaro em entrevista à TV Record.

“Algumas pessoas estão esperando ser convidadas e, obviamente, eu é que escolherei”, completou. “Então, vamos esperar um pouco mais porque temos algumas coisas a passar no Parlamento ainda e não podemos ter turbulência. Algumas questões, como essa nossa PEC que me permite zerar o imposto do óleo diesel no Brasil”, finalizou o presidente, em referência à PEC dos Combustíveis.

Um dos nomes especulados nos bastidores é o do general Walter Braga Netto, ministro da Defesa de Bolsonaro. No entanto, partidos aliados do presidente, como PP e PL, pressionam para que o vice seja um político, preferencialmente do Nordeste do país.

O nome do atual vice-presidente, o general Hamilton Mourão, está praticamente descartado. Ele deve disputar uma vaga no Senado pelo Rio Grande do Sul ou o governo do Rio de Janeiro.

Indagado sobre o perfil de seu futuro companheiro de chapa, Bolsonaro afirmou que não haverá grandes surpresas.

“É alguém que, uma vez anunciado, pode ter certeza, não será novidade para vocês, porque é do nosso meio”, disse.

Tom de campanha

Mais cedo, ao participar da solenidade que marcou o início dos testes da Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN) do Gaslub Itaboraí, o chefe do Executivo deu o tom do discurso que usará na campanha eleitoral e chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seu principal adversário, de “bandido”.

“O mesmo cara que quase quebrou o Brasil de vez e deixou um prejuízo de quase R$ 1 trilhão na Petrobras agora quer voltar à cena do crime”, disse Bolsonaro. “Se aquele bando, aquela quadrilha voltar, não vai ser só a Petrobras que eles vão roubar. Vai ser a nossa liberdade. É inadmissível achar que aquele bandido vai resolver os problemas do país.”

The post ‘Não será novidade para vocês’, disse Bolsonaro sobre o seu vice appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:‘Não será novidade para vocês’, disse Bolsonaro sobre o seu vice
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *