Página Inicial / Últimas / Lula reúne-se com Boulos e prega unidade da esquerda

Lula reúne-se com Boulos e prega unidade da esquerda

O ex-presidente Lula teve uma reunião hoje com o pré-candidato ao governo de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) e pregou a unidade do chamado “campo progressista” tanto na disputa pela presidência da República, quanto ao Palácio dos Bandeirantes.

A reunião entre Boulos e Lula acontece no momento em que o petista tenta atenuar fissuras na esquerda, causadas pela pré-candidatura de Fernando Haddad ao governo do estado.

Lula tenta atrair o PSOL para uma aliança nacional, mas o partido cobra dos petistas uma sinalização mais clara em relação às bandeiras históricas do partido como a revogação de reformas e do teto de gastos.

Além disso, segundo informações do portal de notícias O Antagonista, o PSOL acredita que Boulos tem chances de vencer a disputa pelo governo do estado e não há qualquer intenção do partido, até o momento, de abdicar da candidatura em nome de Fernando Haddad. O PSOL trabalha para que o PT desista de Haddad e apoie Boulos em São Paulo, em nome de um palanque nacional a Lula.

Outro pedido do partido é que o PT não leve à diante a aliança com o ex-tucano Geraldo Alckmin.

“Hoje conversei com meu amigo Guilherme Boulos sobre a situação do país e os próximos passos da caminhada para recuperarmos um governo democrático e um projeto social e soberano para o Brasil”, disse Lula, pelas redes sociais.

“Agradeci o apoio e parceria do PSOL nos últimos anos e salientei a importância do partido não só na disputa eleitoral, mas no desafio de governar e construir um Brasil mais justo e solidário”, acrescentou.

Créditos: O Antagonista.

The post Lula reúne-se com Boulos e prega unidade da esquerda appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Lula reúne-se com Boulos e prega unidade da esquerda
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PT defende envio de bilhões do BNDES para financiar obras de governos ditatoriais

A ex-presidente da Caixa Econômica Federal e ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, defendeu o envio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *