Página Inicial / Últimas / Weintraub é intimado a depor sobre suposto ‘vazamento’ de informações da operação contra Flavio Bolsonaro

Weintraub é intimado a depor sobre suposto ‘vazamento’ de informações da operação contra Flavio Bolsonaro

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub foi intimado pelo MPF (Ministério Público Federal) do Rio de Janeiro para prestar depoimento sobre o dia em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) teria admitido que soube de forma antecipada da operação Furna da Onça, da Polícia Federal. O depoimento está marcado para 9 de março.

A procuradoria fez a intimação do ex-chefe da pasta por tele ter dito que participou de uma reunião do “governo de transição”. A informação foi publicada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, e confirmada pelo UOL.

Nessa reunião, Bolsonaro teria dito que soube da operação da PF antes de sua deflagração. Ela teve como alvos o senador Flávio Bolsonaro, filho dele, e o ex-assessor Fabrício Queiroz.

O MPF abriu uma investigação criminal para apurar o suposto vazamento para descobrir possíveis violações de sigilo funcional no âmbito da operação deflagrada pela PF do Rio.

Créditos: UOL.

The post Weintraub é intimado a depor sobre suposto ‘vazamento’ de informações da operação contra Flavio Bolsonaro appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Weintraub é intimado a depor sobre suposto ‘vazamento’ de informações da operação contra Flavio Bolsonaro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Fachin: Acatar resultado da eleição é inegociável

Ele também propôs que os espíritos sejam desarmados para que haja paz no processo eleitoral. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *