Página Inicial / Últimas / Onyx Lorenzoni confirma saída do ministério para disputar governo do RS

Onyx Lorenzoni confirma saída do ministério para disputar governo do RS

Lei eleitoral determina que candidatos deixem cargos 6 meses antes do pleito.

O ministro do Trabalho e da Previdência Social, Onyx Lorenzoni, afirmou nesta sexta-feira (4) que deixará seu cargo no governo federal para concorrer ao governo do Rio Grande do Sul.

De acordo com ele, o desligamento acontecerá em março. Pela lei partidária, candidatos devem sair de suas funções ao menos 6 meses antes do pleito eleitoral.

“Conversei com o presidente e, no dia 22 de março deste ano, dentro da janela partidária, eu vou assinar ficha no PL [Partido Liberal]. De certa forma, eu vou voltar para casa, já que os meus 10 primeiros anos de vida pública foi dentro do PL. Aí será o pré-lançamento, como determina a lei, da candidatura ao governo do Rio Grande do Sul”, declarou.

Segundo o ministro, isso não significa que ele vai deixar de apoiar Jair Bolsonaro. “Vou continuar lutando por essa causa extraordinária de transformar o Brasil. Vamos buscar a continuidade deste trabalho para os próximos anos”, garantiu.

Além de Onyx Lorenzoni, pelo menos outros 10 ministros devem deixar seus postos em razão de aspirações políticas. Alguns disputarão cadeiras no Congresso e outros tentarão a governadoria de seus respectivos estados.

The post Onyx Lorenzoni confirma saída do ministério para disputar governo do RS appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Onyx Lorenzoni confirma saída do ministério para disputar governo do RS
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Fachin: Acatar resultado da eleição é inegociável

Ele também propôs que os espíritos sejam desarmados para que haja paz no processo eleitoral. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *