Página Inicial / Últimas / Tarcísio muda domicílio e confirma que vai disputar o governo de SP

Tarcísio muda domicílio e confirma que vai disputar o governo de SP

Ministro da Infraestrutura decidiu transferir seu domicílio eleitoral para São José dos Campos, no Vale do Paraíba

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, transferiu o seu domicílio eleitoral do Distrito Federal para São Paulo e com isso, abriu caminho para disputar o governo do Estado.

Tarcísio teve o nome confirmado como pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) em 13 de janeiro.

O ministro decidiu transferir seu domicílio eleitoral para São José dos Campos, no Vale do Paraíba, localizada a cerca de 90 quilômetros da capital paulista. Ele tem alguns parentes que moram na cidade.

Estreante em corridas eleitorais, Tarcísio é natural do Rio de Janeiro, mora a vários anos na capital federal e ainda não definiu os integrantes de sua equipe de campanha.

Bolsonaro tem sido o principal entusiasta de que ele tente comandar o Estado mais rico do Brasil. O ministro vem participando de reuniões com especialistas de diversas áreas que possam ajudar na elaboração de um plano de governo.

O próximo passo agora é a filiação a algum partido político. O PL, de Bolsonaro, e o Republicanos, estão na lista de possíveis legendas.

Tarcísio deve concorrer com nomes como o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), o deputado federal Vinicius Poit (Novo) e o deputado estadual Arthur do Val (Podemos).

O ministro da Infraestrutura confirmou no sábado 29 que vai disputar o cargo. A declaração foi dada em um evento em Sorocaba, no interior de São Paulo.

“Não queria chamar vocês para a guerra e ficar de fora”, disse Tarcísio, no fim da palestra “Desafios e Oportunidades na Infraestrutura”. “Eu não poderia conclamar todos a fazer uma transformação e ficar fora dela. A resposta é sim.”

A candidatura de Tarcísio ao governo paulista tem o propósito de dar a Bolsonaro um palanque no principal colégio eleitoral do país. Caso o ministro vença, vai pôr fim a mais de 20 anos de domínio do PSDB no Estado.

The post Tarcísio muda domicílio e confirma que vai disputar o governo de SP appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Tarcísio muda domicílio e confirma que vai disputar o governo de SP
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *