Página Inicial / Últimas / Felipe Santa Cruz diz que é pré-candidato a governador do Rio pelo PSD

Felipe Santa Cruz diz que é pré-candidato a governador do Rio pelo PSD

Em entrevista ao UOL News na noite de hoje, o ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Felipe Santa Cruz afirmou que é pré-candidato a governador do Rio de Janeiro pelo PSD, partido que irá se filiar até abril para concorrer a eleição.

“O chamado da política é sempre um ônus para as pessoas que compreendem a dificuldade que passa o Rio nesse momento”, iniciou Santa Cruz, citando os assassinatos do congolês Moïse Kabagambe, na Barra da Tijuca, e de Durval Teófilo Filho, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.

“O estado passa por um momento terrível, e como uma pessoa que ama o Rio de Janeiro, nascido aqui, não posso me eximir nesse momento”, completou Santa Cruz.

O ex-presidente da OAB disse ainda que recebeu esse “chamado” do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), a quem ele entende ser o “melhor gestor que temos no estado”.

Questionado se está preparado para comandar o governo do Rio, Santa Cruz afirmou que será um “desafio”, mas que se sente “preparado”.

“Eu tenho 15 anos de gestão na maior entidade de classe do mundo. Eu sou um gestor, não um gestor com experiência nesse cargo público [como político], mas um gestor com experiência de gestão profunda”, avaliou.

The post Felipe Santa Cruz diz que é pré-candidato a governador do Rio pelo PSD appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Felipe Santa Cruz diz que é pré-candidato a governador do Rio pelo PSD
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *