Página Inicial / Últimas / Presidente do PTB no RN afirma: “Graciela Nienov é uma traidora ingrata”

Presidente do PTB no RN afirma: “Graciela Nienov é uma traidora ingrata”

O empresário Getúlio Batista, Presidente estadual do PTB e primeiro suplente de deputado estadual do RN, afirmou ao blog; “A ex-presidente nacional do PTB, Graciela Nienov é uma traidora ingrata, um ser humano da pior espécie como nunca tinha visto na vida.” segundo Getulio, o Presidente de Honra do PTB Nacional, ex deputado Roberto Jefferson, ajudou a Graciela em todos os momentos desde que ela entrou no partido, uma pessoa humilde, de família muito pobre, Roberto deu chances, abriu espaços, o pior, confiou em Graciela até ser Vice-Presidente Nacional do PTB. Com a prisão de Roberto Jefferson, Graciela assumiu a cadeira de presidente e logo já começou as traições, criou um grupo de WhatsApp intitulado “Gabinete Secreto” e com mais 5 integrantes do PTB, incluído os deputados estaduais Rodrigo Valadares(Sergipe) e Jefferson Alves(Roraima), conversavam entre si articulando para que Roberto Jefferson continuasse preso, chegando ao ponto de Graciela dizer que já não aguentava mais a família de Roberto Jefferson e Rodrigo Valadares dizer que tinha que expulsar os amigos de roberto Jefferson do partido e chamá-los de “Seita Robertista” e de “Quinta Coluna”, além de ameaçar no mesmo grupo de WhatsApp o presidente do PTB de São Paulo, Otávio Fakhoury, inclusive ontem, 04.02, através de petição de sua advogada, Graciela Nienov pediu ao ministro Alexandre de Moraes que Roberto Jefferson retorne para cadeia em Bangú 8.

“Pra mim uma situação surreal, lastimável, Graciela é um ser humano da pior espécie como nunca tinha visto na minha vida, ela não é só uma traidora, mas extremamente ingrata, desumana e desleal. vai voltar pra sua terrinha, a cidade de Maravilha em Santa Catarina, não tem estude, despreparada e nem currículo nenhum pra absolutamente nada, acho pouco provável conseguir um trabalho até de Uber, já que a cidade só tem 3 ruas. As pessoas não toleram e não aceitam traidor. Graciela foi pior do que Judas Iscariotes.”, disparou Getúlio Batista.

The post Presidente do PTB no RN afirma: “Graciela Nienov é uma traidora ingrata” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Presidente do PTB no RN afirma: “Graciela Nienov é uma traidora ingrata”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Fachin: Acatar resultado da eleição é inegociável

Ele também propôs que os espíritos sejam desarmados para que haja paz no processo eleitoral. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *