Página Inicial / Últimas / BOMBA: Partido de Moro pode barrar filiação de Kim após declarações sobre nazismo

BOMBA: Partido de Moro pode barrar filiação de Kim após declarações sobre nazismo

A declaração de Kim Kataguiri sobre o nazismo pode barrar sua filiação ao Podemos, partido do pré-candidato à Presidência Sergio Moro. Atualmente filiado ao DEM, ele anunciou na semana passada que migraria para o Podemos na janela partidária de março, mas integrantes da legenda adiantam que medida pode ser revista diante da gravidade das declarações.

Durante uma participação nesta segunda-feira no podcast Flow, do influenciador Bruno Aiub, conhecido como Monark, o deputado federal disse que a Alemanha errou ao criminalizar nazismo e que defendia, inclusive, a formalização de um partido nazista no Brasil.

O senador Alvaro Dias diz:

– Não dá para saber se ele vai mesmo se filiar ao Podemos diante da gravidade das declarações. É muito grave, tem de investigar, ouvir a posição dele. Não dá para aceitar esse tipo de comentário infeliz.

E o senador Oriovisto Guimarães completa:

– É um absurdo. No Podemos ninguém compactua com isso. (Apologia ao nazismo) é uma coisa do século passado e ninguém defende isso.

Créditos: O Globo

The post BOMBA: Partido de Moro pode barrar filiação de Kim após declarações sobre nazismo appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:BOMBA: Partido de Moro pode barrar filiação de Kim após declarações sobre nazismo
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *