Página Inicial / Últimas / Eduardo Bolsonaro: ‘Vamos ganhar e jogar o Lula no lixo da história’, VEJA VÍDEO

Eduardo Bolsonaro: ‘Vamos ganhar e jogar o Lula no lixo da história’, VEJA VÍDEO

O filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (PL) e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), publicou um vídeo nesta quarta-feira (9/2) fazendo várias críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), rival de Bolsonaro nas eleições presidenciais deste ano.

No vídeo, Eduardo diz ter esperança que o pai vai ganhar as eleições. “Vocês acham que esse pessoal quer voltar ao poder para que? Jair Bolsonaro ganhando essa eleição, e eu tenho fé em Deus que vai ganhar, a gente vai dar um golpe que vai acabar com o Lula. Vamos jogar ele no lixo da história, onde ele merece”, disse o deputado.

De acordo com Eduardo, Lula deu uma “manobra” no Supremo Tribunal Federal (STF) e conseguiu se safar de suas condenações porque indicou ministros para o cargo.

“Lula conseguiu se safar da cadeia, mas a população vai dizer para ele o seu local certo: o lixo da história de Luiz Inácio Lula da Silva. E ai, eu te digo, não vai ter petismo para ele poder se salvar”, afirmou.

Ainda segundo o deputado, atualmente, no Brasil, não existe um “modo de pensar” do PT e sim uma redoma em volta de Lula. “E quando esse líder cai, eles vão demorar pelo menos, eu chuto uns 10, 15 anos, para poder voltar a mentir e te enganar de novo”, disse.

https://platform.twitter.com/widgets.js

The post Eduardo Bolsonaro: ‘Vamos ganhar e jogar o Lula no lixo da história’, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Eduardo Bolsonaro: ‘Vamos ganhar e jogar o Lula no lixo da história’, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lula tenta aproximação com militares e vai ao QG do Exército

Em mais um gesto de aproximação com as Forças Armadas, o presidente Luiz Inácio Lula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *