Página Inicial / Últimas / Eduardo Leite questiona popularidade de Doria: “Altíssima e persistente rejeição preocupa”

Eduardo Leite questiona popularidade de Doria: “Altíssima e persistente rejeição preocupa”

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, disse hoje, em entrevista ao Estadão, que líderes do PSDB estão preocupados com a alta rejeição ao governador de São Paulo e pré-candidato do partido ao Planalto, João Doria.

Leite, que se reuniu ontem em Brasília na casa do ex-ministro Pimenta da Veiga (MG) com outros tucanos para discutir a campanha do PSDB à Presidência da República, deu a declaração ao falar sobre o fraco desempenho de Doria nas pesquisas de intenção de voto.

“Mais que o baixo desempenho nas pesquisas, apesar da intensa exposição, especialmente pós-previas, o que mais preocupa a estes líderes do partido é a altíssima e persistente rejeição que o candidato escolhido tem no seu próprio estado, a 45 dias de deixar o mandato”, disse o governador gaúcho, que foi derrotado nas prévias tucanas.

Questionado sobre o encontro com o deputado Aécio Neves, o senador Tasso Jereissati, o ex-senador José Aníbal, Leite voltou a negar que houve discussão sobre um possível desembarque do PSDB. Não há qualquer encaminhamento sobre desembarque de candidatura ou saída do partido”, afirmou.

The post Eduardo Leite questiona popularidade de Doria: “Altíssima e persistente rejeição preocupa” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Eduardo Leite questiona popularidade de Doria: “Altíssima e persistente rejeição preocupa”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *