Página Inicial / Últimas / Luciano Hang nega apoio a Moro: “Estou 100% do lado do governo”

Luciano Hang nega apoio a Moro: “Estou 100% do lado do governo”

Tido como um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro durante as eleições presidenciais de 2018, o empresário Luciano Hang já tem realizados acenos em torno de quem receberá seu apoio no pleito deste ano.

Após rumores de que ele poderia apoiar o ex-juiz e ex-integrante do governo Sergio Moro (Podemos), Hang negou a possibilidade.

O empresário, que é dono da rede de lojas Havan, reiterou vista à reeleição de Bolsonaro ao Palácio do Planalto.

“Estou 100% do lado do governo. A transparência do Bolsonaro é tão grande que as pessoas não estavam acostumadas. As pessoas estavam acostumadas com o politicamente correto. Hoje, está mudando. As redes sociais dominam a cabeça das pessoas. As pessoas acreditam mais do que naquilo que apresentava a grande mídia”, declarou.

Na visão de Hang, a corrida política deste ano deve ser considerada como ‘a guerra das guerras’.

“As eleições deste ano, para mim, são a guerra das guerras, é a última batalha. Se vencermos, temos certeza que vamos fazer grandes mudanças a partir de 2023. A Havan cresceu durante décadas para chegar onde chegamos, ano que vem a Havan não tem nada programado. Vamos esperar o que vai acontecer nas eleições. Vou mudar a minha vida baseado nas eleições”, explicou.

O empresário também tem sido cogitado a concorrer a uma vaga no Senado Federal pelo estado de Santa Catarina. Ao falar sobre o assunto, ele não descarta a possibilidade, mas ainda não há nada definido.

“Sinceramente, acordo de um jeito e vou dormir de outro. O único partido que eu não iria são os de extrema-esquerda. É lamentável que você precise de um partido para se candidatar. Muitos políticos hoje precisam de um partido, mas não é o da ideologia dele. Estou conversando, não está descartada a possibilidade de eu talvez ser candidato, mas tenho até dia 2 de abril e vou esperar até o último momento. Estou pensando, estou com os pés nas duas canoas. Gostaria de ajudar mais o país do que já tenho certeza que ajudo”, acrescentou.

Créditos: Conexão Política.

The post Luciano Hang nega apoio a Moro: “Estou 100% do lado do governo” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Luciano Hang nega apoio a Moro: “Estou 100% do lado do governo”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *