Página Inicial / Últimas / URGENTE: Putin decide invadir Ucrânia

URGENTE: Putin decide invadir Ucrânia

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, decidiu invadir Ucrânia após um período de tensão na região. Segundo a rede pública americana PBS News, a informação já teria sido comunicada às Forças Armadas do país.

O imbróglio começou pela exigência do governo russo de que os outros países do ocidente garantam que a Ucrânia não vai aderir à Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), uma aliança militar liderada pelos Estados Unidos.
Na prática, o Kremlin vê essa possível adesão como uma ameaça à sua segurança.
O Reino Unido, um dos países que fazem parte da Otan, emitiu um aviso comunicando seus cidadãos a se retirarem da Ucrânia neste momento, enquanto há voos comerciais disponíveis, além de indicar que viagens não devem ser realizadas ao país. Em comunicado, a chancelaria britânica indica ainda que os cidadãos nacionais não devem esperar apoio consular ou ajuda na evacuação em caso de uma incursão militar russa.
“A segurança dos cidadãos britânicos é nossa principal prioridade, e é por isso que atualizamos nossos conselhos de viagem. Instamos os cidadãos britânicos na Ucrânia a sair agora por meios comerciais enquanto estiverem disponíveis”, afirmou a chancelaria do país.

The post URGENTE: Putin decide invadir Ucrânia appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:URGENTE: Putin decide invadir Ucrânia
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Fachin: Acatar resultado da eleição é inegociável

Ele também propôs que os espíritos sejam desarmados para que haja paz no processo eleitoral. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *